entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

TITA NUNES

CORRETORA DE IMÓVEIS

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA - PR

“Ser corretor é ser 100% resiliente, amar o que faz. A cada dia um desafio.”

 

Ivanilda Nunes tem formação TTI - técnico de transações imobiliárias no Cesumar, em 2014, nasceu em Goiorê/PR, chegou em Londrina no ano de 1975. Ela conta porque optou pela carreira. “Assisti uma reportagem de uma equipe de gerentes de uma imobiliária local, falando da forma que eles atuavam, e sobre o curso preparatório para os novos contratados. Sempre gostei de vendas e me inscrevi no curso dessa empresa. E assim, poder de alguma forma, ajudar as pessoas a realizarem um sonho tão importante que é adquirir seu primeiro imóvel. Atuo há dez anos e a minha maior experiência é ser resiliente, ser respeitada como profissional. Durante todos esses anos meu sentimento é o de gratidão porque amo o que faço”.

A corretora pretende fazer curso de Direito, com pós em Direito Imobiliário, revela que as expectativas para o futuro se resumem ao atendimento online mais personalizado, já fez vários cursos direcionados para a profissão.  A homenagem é para Marcelo Nardini, segundo Ivanilda, seu eterno mentor. “Ele foi de extrema importância na minha trajetória nessa área. Sem seus conselhos não estaria aqui”.

Quando iniciou na carreira, seu objetivo era buscar uma renda maior, e hoje, seu intuito é manter-se atualizada no mercado para o melhor atendimento aos clientes. Ela trabalha na CM Souza. “Mas estou terminando de montar o meu espaço de trabalho, TN. Negócios Imobiliários, situado na Rua Catarina de Bora, 634, Jardim Roveri.

Nas horas de lazer a família gosta de estar reunida, seu hobby é ler, escutar músicas e assistir filmes. E finaliza com uma lembrança: “no começou da profissão, vendi um apartamento para uma estudante de Mato Grosso. Ela e a mãe compraram todos eletrodomésticos, decorações e os móveis embutidos. O financiamento demorou a sair. E eu levei toda a mudança para minha casa por três meses”.