"A maior satisfação nesse mercado é poder conversar com o cliente e decifrar, exatamente, o que ele precisa, pode e deve comprar. Eu auxilio nessa escolha com muito prazer. Adoro o que faço." (Silvana Spagnolo)
Silvana Spagnolo é do Rio Grande do Sul, mas está em Londrina desde 1990. Aqui constituiu família, fez faculdade, tem sua empresa e trabalha num setor que adora. Ela conquistou o mercado com trabalho, dedicação e conhecimento. A Starluz hoje é referência em iluminação. Há mais de 15 anos Silvana tem a loja. Hoje, com amplo show room localizada na rua Manoel Ricardo de Hollanda 69, no Jardim Araxá. Ela é formada em Administração de Empresas.
"Satisfação do Cliente", e essa, exatamente, é a linha de conduta comercial da Starluz Iluminação. "Procuramos atender, da melhor forma, o nosso cliente, e a nossa empresa tem se destacado entre os principais fornecedores de iluminação", revela.
Atuante junto à Diretoria da Associação das Mulheres de Negócios e Profissonais de Londrina e trabalhando em ritmo integral, Silvana dá assessoria e atendimento personalizado, mesmo quando o cliente opta por não ter arquiteto. "Muitas vezes, uma cliente quer algo especial, diferenciado e me pede uma assessoria. Ou mesmo quer um projeto de iluminação para um determinado ambiente. Adoro compartilhar ideias, apresentar novidades, satisfazer o desejo da cliente. A casa ou um apartamento é um sonho conquistado e eu quero fazer parte ajudando os proprietários da melhor maneira, visitando a obra da casa, participando, ativamente, do projeto arquitetônico, aliando gosto, necessidade e poder aquisitivo. Costumo dizer que satisfazer o cliente é pouco, é preciso encantá-lo, afinal, temos de ter um diferencial. O cliente, hoje, informa-se, conhece o que é bom", revela Silvana.
A Starluz Iluminação trabalha com várias marcas. "Procuro atender a todos. Temos marcas mais caras, outras mais acessíveis, mas sem perder a qualidade. Isso é primordial, produto tem de ter durabilidade. Nossos fornecedores são excelentes e o público consumidor já conhece", afirma.
Casada com Vitor Gomes, mãe dos gêmeos Isadora e Germano, formados em Direito, e de Cíntia, graduada em Administração e Fisioterapia, a empresária Silvana começou com a empresa Starluz Materiais Elétricos em 1997. "Eu comecei a admirar aquele mercado com olhos femininos, comecei a tomar gosto por lustres, pendentes, plafons, embutidos e fui conhecendo, pesquisando os diversos tipos de iluminação. Conversava muito com as pessoas buscando alternativas para os clientes. E hoje sei exatamente o que um cliente quer. Sempre falo que um bonito lustre, muitas vezes, é o suficente numa sala. Faz toda a diferença. E nessa escolha sei optar e aconselhar. Graças a Deus nossos clientes sempre ficam satisfeitos", conclui.