“Escolha um trabalho que você ama e não terá que trabalhar um dia sequer na vida.”
Sarah Sacca Prado é formada em Pedagogia, turma de 2006, trabalhou na área durante dez anos, nasceu em Rolândia (PR), é casada com Victor Rezende, não tem filhos. “Comecei a me interessar por sobrancelhas aos doze anos de idade. Fazia as sobrancelhas das amigas e das minhas irmãs por hobby. Não cobrava, pois aquilo não parecia um trabalho para mim. Sempre quis trabalhar apenas com isso, mas não tinha coragem de me aventurar como autônoma, sem uma segurança financeira. Mas Deus nos capacita e abre portas. Com o apoio da minha família e do meu marido, fiz o curso de micropigmentação, fui trabalhar no salão da minha irmã Rachel e realizo meus sonhos todos os dias, que é trabalhar com sobrancelhas. O que mais me fascina é poder devolver a autoestima das mulheres e me sentir satisfeita com o trabalho. Estou na área da micropigmentação há quatro anos e meio, e o meu maior desafio foi vencer a minha insegurança e o medo de errar. Hoje, sinto-me grata a Deus por permitir que eu realize o meu trabalho, tenho grata satisfação em ver o sorriso no rosto das minhas clientes e saber que fui capaz de realizar algo tão bonito. No futuro, quero continuar com a minha equipe e ministrar cursos de micropigmentação e design de sobrancelhas”, revela a profissional, que anualmente faz cursos de especialização.
A homenagem é para cinco pessoas que considera fundamentais na sua vida profissional: o marido, Victor, os pais, Fernando e Lourdes, e as irmãs Nara e Rachel. O trabalho e o dia a dia familiar são conciliados e administrados com a ajuda do marido.
Ela atende na rua Piauí, 998, no Studio Jardins. Finaliza afirmando que o seu maior objetivo sempre foi trabalhar com o que gosta. “E consegui. Acredito que não seja uma profissão passageira. O mundo da micropigmentação está crescendo e meu maior desejo não é ser a melhor da cidade, não é competir, e sim realizar o meu trabalho do meu jeito, superando-me a cada dia. Estou orgulhosa da profissional que estou me tornando. E com tudo que estou conquistando através do meu trabalho. O reconhecimento é algo motivador e não há satisfação maior do que trabalhar com o que amamos.”