“Sou realizada profissionalmente. Tenho a satisfação de estar neste universo feminino e de constatar que as nossas peças são admiradas. Eu e a minha filha Carol amamos o nosso trabalho”. (Sandra Pelincer)
Sandra Pelincer deu aula durante muitos anos, mas o talento para vendas desabrochou em 2009 quando começou a vender peças de semi joias. Ela tem uma trajetória profissional que incentiva as mulheres que querem começar uma nova caminhada. “Sou pedagoga e em busca da valorização profissional e da realização pessoal, troquei as salas de educação fundamental, onde atuava como alfabetizadora, por uma carreira empreendedora, montando a empresa Sandra Pelincer. Uma distribuidora de semi joias estilizadas com banhos nobres, conquistando clientes que buscam algo mais, além de uma compra de acessórios. Nossas clientes são o nosso foco, estamos o tempo todo monitorando suas vontades, escutando as suas opiniões e colhendo informações. Queremos sempre melhorar nosso atendimento e venda, amamos as nossas clientes e temos uma alegria imensa em oferecer o que elas desejam”, comenta a empresária.
Sandra não trabalha sozinha, tem como seu braço direito a filha Ana Carolina, 22 anos, formada em Administração de Empresas. “Ela cuida de toda parte administrativa da empresa, estamos juntas em busca de um atendimento de excelência. Oferecemos como diferencial em nosso mercado de trabalho, toda estrutura para que nossas consultoras trabalhem com total segurança e tranquilidade. Nossa equipe é sólida, profissional e motivada. Trabalhamos com pensamento positivo, fé e sabedoria. A fé é a presença de Deus, nosso alicerce. Damos total apoio às nossas consultoras, o que é muito importante para um resultado satisfatório”, diz.
Sandra começou no ramo de semi joias, em sua casa, onde fez um escritório na sala de televisão e apenas com duas pessoas vendendo suas peças. “Mas eu sempre acreditei, sempre investi. Você precisa acreditar nos seus sonhos. Hoje temos mais de 70 consultoras e a maioria dos Estados tem nossas peças distribuídas. Mensalmente temos novidades e sempre estou ligada nas tendências, gostos de clientes, conheço peça por peça. Vendemos anéis, brincos, colares, pulseiras, tornozeleiras, pingentes, braceletes, temos linha feminina, linha masculina e linha infantil. São banhadas com sete a quinze milésimos de ouro e todas as peças são antialérgicas e com garantias de um ano”, conclui.
Casada com Luiz Carlos Pelincer, comerciante e industrial de café (Café Cereja), além de Carolina, o casal tem mais dois filhos: Luiz Carlos Pelincer Júnior, 28 anos, agente autônomo de investimentos (Prime Investor) e Luiz Fernando Pelincer, 25 anos, operador de negócios numa instituição financeira. “Nosso hobby gira em torno da nossa chácara aos finais de semana. Mas também gostamos de receber amigos para um churrasco. E quando possível viajo com a Carol em busca de tendências. Recentemente estivemos em Paris. Foram dias que agregamos diversão, cultura e busca por novidades para a empresa”, finaliza.