“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo das travessias e, se não ousarmos fazê-las, teremos ficado, para sempre, às margens de nós mesmos.” (Fernando Pessoa)
A londrinense Rose Bianchini, como é conhecida, é pós-graduada em Gestão Estratégica de Crédito e Cobrança, e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas. Casada com Edilson Bianchini, tem dois filhos: Andrew Sibeneick Bianchini, 28 anos, e Amanda Sibeneick Bianchini, 21 anos. Relata sua história profissional: “Trabalhei por quase 30 anos em uma instituição financeira pública, sempre gostei muito de números, cálculos, planejamento e principalmente de pessoas. Nessa instituição, tive o privilégio de passar por algumas funções de confiança que me proporcionaram muito aprendizado, realização pessoal e profissional. Agora, à frente de uma loja de moda feminina e acessórios, a Elizabeth Hill, poder vestir bem mulheres e cuidar delas, ao lado do bem-estar, também me realiza. Em maio de 2019 completo 10 anos no mercado e encerrei o ano de 2018 recebendo o Selo Ouro do varejo de confecções de Londrina, Projeto Top Lojas Sebrae/Fecomércio, e posso afirmar que a maior experiência foi aprender a ter equilíbrio e dominar todos os setores dentro da empresa, e como desafio vencer a crise”.
Rose define-se como uma pessoa dinâmica, reflexo da mãe e da avó materna, tanto que o nome da loja, Elizabeth Hill, o mesmo da avó, trata-se de uma homenagem. A cada trabalho bem-sucedido, a sensação é de realização. E trabalhando desde os 13 anos, a empresária deseja desacelerar.
O lazer é com a família, e viajar é o hobby. Conclui afirmando que se sente motivada a desenvolver pessoas, de trabalhar com os funcionários, ter estagiários e prepará-los para o mundo afora. Uma manchete que a deixaria realizada como cidadã e empresária? Ressalta: “Um Brasil melhor para todos e com menos desigualdades”.