¨A persistência é o caminho do êxito¨. Charles Chaplin
Solange Pieroli é formada em Educação Física, em 1995, londrinense, mãe de Bruno, 34 anos, e Diego, 32 anos, começou a trabalhar ainda jovem quando aprendeu a lidar com o público. Ela e Roberto Paliarin atuaram como comerciários durante 25 anos e como comerciantes estão há sete anos. Solange conta: “Eu e o Roberto começamos a trabalhar com o senhor Sinezio Scudeler ainda muito jovens, foi nosso primeiro trabalho. Ficamos com ele por 25 anos. Quando ele aposentou-se, demonstrou uma vontade muito grande que a loja ficasse conosco; assim, assumimos, buscando dar continuidade ao trabalho que sempre fez com excelência. Nossa maior experiência e pode-se dizer desafio também, foi quando assumimos a loja. Porque conseguimos manter uma loja com mais de 50 anos de tradição. E nos dias de hoje não é tarefa fácil. Mas conseguimos deixar o nome em evidência com o respeito e a credibilidade que a empresa merece”.
Ao longo dessa jornada o trabalho de Solange e Roberto foi passar confiabilidade aos clientes, que se tornaram amigos da casa. “E quando conquistamos um amigo, fica um sentimento muito bom de missão cumprida. Nosso objetivo é expandir nossos negócios em Londrina e região”, ela revela. Ambos têm cursos em logística, aperfeiçoamento em vendas, designer em vitrine e movimento financeiro. A homenagem, em especial, entre muitas pessoas inspiradoras, é para o senhor Sinézio Scudeler. “Para nós ele sempre foi um grande empreendedor, atuante no comercio em geral e que nos ensinou tudo que sabemos”, completa Roberto. A loja permanece na Praça 7 de setembro, 134, no centro de Londrina.
Como lazer, eles optam pelas idas aos vários shoppings da cidade, adoram viajar, ouvir músicas e ler. O empenho e a motivação vem da satisfação do bom atendimento dado aos clientes, além da fidelização de cada um ao longo de tantos anos. Solange e Roberto concluem com uma notícia que gostariam de ver estampada nos principais órgãos de comunicação: “O Governo libera investimento maciço para Educação e Saúde”. Porque não acreditamos em progresso sem educação de qualidade”.