entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

PRISCILA PEREIRA GARCIA

EVENTOS

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

“Sua vida é um evento, celebre”.

A londrinense Priscila Pereira Garcia é formada em Pedagogia, na Universidade Estadual de Londrina, em 2006, casada, tem dois filhos, Maria Gabriela, 14 anos, Isaque, 13 anos. À frente da empresa Priscila Garcia – Organização de Eventos, localizada na Avenida Senador Souza Naves, 771, sala 2, no Edifício Comercial Senador, ela tem quatro anos de atuação. “O que mais me fascina é capacidade de usar a empatia, colocando-me no lugar dos clientes e poder viver a alegria do evento realizado, é sempre uma honra. Minha história como assessora iniciou na organização de um casamento pra lá de especial, do meu irmão Alexandre. Após um tratamento de câncer ele conheceu a Adna, quando começou a escrever uma nova história. Pude auxiliar o grande sonho do casal e tudo à distância. Ele, no Rio Grande do Sul e ela, na Paraíba. Acredito que o meu maior desafio foi organizar esse casamento, porque achei que fosse algo simples, mas acreditem, não é possível as palavras “simples” e “casamento” caminharem juntas (risos). Foram muitos obstáculos, desde avaliar profissionais sem ter conhecimento do mercado, até uma tempestade que destelhou o salão uma semana antes do casamento. Foi uma loucura! Mas consegui contornar a situação através de um pedido formal e muito minucioso sobre a história de superação do meu irmão, a um clube renomado de nossa cidade, que acabou permitindo o aluguel do salão”, relata a assessora que tem como projeto, crescer de Londrina para o Brasil, como celebrante. “Trata-se de uma possibilidade real e almejada”.

Priscila tem especializações como oratória, assessoria e cerimonial, cursou escola de celebrante de casamento e celebrante de 15 anos. É grata a Deus pela conquista, a todos familiares, amigos e clientes. Admite que conciliar família, casa e profissão exige malabarismo. “Não é fácil, a vida não é um filme, mesmo que exista um pouco de drama, comédia e romance, porém busco sabedoria para quando estou com meu companheiro ou com meus filhos. Busco viver o momento com intensidade, sem trazer o trabalho para dentro de casa. Confesso que tenho que melhorar sobre isso.  O lazer é viajar quando o trabalho e os investimentos permitem, mas em 2019 vamos nos presentear com uma ótima viagem”.

Ela reforça que a profissão a escolheu e não ao contrário. Sendo professora da rede pública, com especialização em Educação Especial, tinha a a pretensão de continuar atuando até aposentadoria, mas após a experiência do primeiro casamento um leque de oportunidades se abriram. “Meus olhos começaram a enxergar não só o real mas os sonhos dos meus clientes. Meu maior desejo é que minha empresa não seja vista somente como uma pessoa, formada só por mim, que a nossa marca seja respeitada com ou sem a presença minha. E esse desejo já é uma realidade bem próxima, pois a capacitação profissional de cada integrante de nossa equipe é fundamental e eu não "abro mão". Já conseguimos atender até três eventos por final de semana e com a excelência. Espero que a nossa profissão perca o caráter de "bico". Infelizmente é comum ouvir dizer que assessoria organiza “filas” e que um celebrante precisa somente ter uma “boa voz”. Terrível pensamento sobre a profissão, por isso precisamos nos unir”.

Exigente, a cada trabalho faz uma auto avaliação. “Toda vez que termino um contrato, gosto de analisar meus pontos fracos e fortes como pessoa, mas também como empresa, e isso tem feito uma diferença positiva. Motiva-me saber que o sucesso de cada evento realizado é o sucesso da minha empresa e reflete o poder da comunicação assertiva no coletivo. Afinal ninguém chega ao topo sozinho”, conclui.

Questionada sobre uma manchete que a deixaria realizada como empresária, profissional e cidadã, ela cita: “A economia brasileira se fortaleceu, o sonho do casamento e do aniversário de 15 anos está mais acessível para todos”. E finaliza: “Minha vida profissional é permeada de emoções, não seria justo escolher somente algumas registradas em fatos vivenciados, por isso posso dizer indubitavelmente que cada lágrima que já vi, cada sorriso presenciado, mãos suadas, brilho nos olhos, palavras ditas, gestos que gritavam alegria, todos eles somaram na minha vida profissional, ajudaram-me a superar o antônimo do que foi exposto e me resume como um ser de gratidão”.