entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

MARCOS MOURA

EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

IMOBILIÁRIA MÔNACO

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

“A minha profissão é maravilhosa””

 

Marcos Roberto Mincachi Moura é dono da imobiliária Mônaco, nasceu em Marialva (PR), é casado com Lourdes Ines Perez Moura, pai de quatro meninas: Camila Ines, 31 anos, Malú Ines, 29 anos, Linda Ines, 22 anos, e Bruna Ines, 19 anos. Conta que foi influenciado profissionalmente pelo pai, pelo fascínio em atender as famílias. Está no mercado há 44 anos e a sua maior experiência é receber depoimentos gratos de clientes pela compra de suas casas. Isso dá a ele a realização profissional pessoal. Participa de vários congressos, faz cursos, adquire diariamente experiências que agregam, busca atualização e profissionalização de todos os colaboradores, enfatizando o bem-estar do próximo. Ressalta que Deus e a família são o alicerce e a sua constante força. “Venho de família de corretores de imóveis, construí minha vida e minha família nesta profissão e, portanto, meu objetivo foi alcançado, graças a Deus. Temos duas lojas, na rua Serra da Graciosa, 134, e na rua Nepal, 63, ambas em Londrina (PR).

 

O lazer é pescar, ir ao cinema com a família, viajar, fazer academia, ouvir música e ler. Cita três eventos profissionais importantes: Conaci (Congresso dos Corretores de Imóveis), Enbraci (Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis) e Fenaci (Federação Nacional de Corretores de Imóveis). Espera continuar aprendendo sempre. “Quero continuar qualificando profissionais cada dia mais comprometidos com um trabalho honesto e digno nessa profissão.” O empresário afirma que, um dia, espera ver o mercado imobiliário e seus profissionais reconhecidos pelo trabalho e honestidade.

 

Conclui com um fato que marcou sua trajetória: “Tivemos um caso em que meu pai atendeu uma família que pagava aluguel na empresa e ele ofereceu um lote (terreno) a prazo para eles. No ato, foi feito uma condição especial para esse imóvel. Finalizada a negociação, após dois anos, a mesma família retornou à nossa imobiliária e afirmou ao meu pai: ‘Senhor Valdemar, gostaria de fazer um convite ao senhor, que fosse almoçar comigo e minha família no domingo. Digo ao senhor que ainda não terminei minha casa, não murei nem reboquei por fora, porém a cobri e será um prazer recebê-lo, o senhor e sua família, sendo que foi através do senhor conquistei meu lar abençoado’. Portanto, diante de diversos relatos como esse, só tenho que expressar minha gratidão a Deus por ter me dado esta profissão”.