"Inclusão de uma criança é algo que me impulsiona diariamente."
Jaqueline atua na área desde 2010 e inaugurou sua própria clínica em 2011. O Instituto Cavazzana, localizado na Av. Aminthas de Barros, 611 sala 1, completou três anos em abril de 2024. Jaqueline destaca que seu maior desafio profissional é promover a inclusão escolar: "A inclusão de crianças com Autismo na nossa sociedade ainda está distante do ideal. Como diretora do Instituto Cavazzana, estou na linha de frente junto às escolas, lutando pelos direitos e acolhimento das nossas crianças, e pelas adaptações necessárias para o melhor desenvolvimento dos nossos pacientes. As experiências maravilhosas e os feedbacks das famílias me motivam a buscar mais conhecimento e investir na minha equipe."
O Instituto Cavazzana possui um espaço de mais de 1000m², com salas projetadas para acolher e envolver as crianças em um ambiente lúdico, oferecendo oportunidades de ensino e aprendizado.
Além da fonoaudiologia, hoje o Instituto Cavazzana também oferece psicopedagogia e musicoterapia.
Dentro do Instituto Cavazzana, temos o IPI - Instituto de Psicologia Infantil, com uma equipe de psicólogos especializados em ABA.
Jaqueline conta com o apoio essencial de seu marido e sócio Douglas, para conciliar sua vida profissional e pessoal. Ela adora viajar, conhecer novos lugares, exercitar-se e reunir-se com amigos.
Para o futuro, Jaqueline revela: "Nos próximos cinco anos, pretendemos nos tornar referência no Paraná, sendo reconhecidos como a melhor clínica de fonoaudiologia no tratamento de crianças dentro do espectro autista, e também abrir filiais em diferentes cidades."