entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

JAQUELINE AMENDOLA HEINZL

ADVOCACIA

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

“Não faço projetos para o futuro, estou sempre me atualizando, estudando, vivo o presente."

 

Formada em Administração de Empresas e em Direito, casada, mãe de Isadora, 14 anos. A londrinense Jaqueline Alves Amendola Heinzl conta sobre a escolha das profissões. "Inicialmente procurei o curso de Direito por uma necessidade na empresa em que administrava. Decidi deixar de ser administradora de empresas e seguir só com o Direito, em busca de um novo caminho, hoje atuo na esfera criminal, tribunal do júri, e área de família.” Está há dez anos no mercado e tem um trabalho expressivo na área social, que considera de grande valia e que lhe rende experiências valiosas. "Há mais ou menos quatro anos participo de um projeto em que advogo para vítimas de violência doméstica e familiar na Vara Maria da Penha. Tem sido uma experiência ímpar, um grande desafio frente a complexidade de cada caso, tamanha, mas é uma causa que me move, mexe com meu coração, e tenho simplesmente amado", ressalta a advogada. 

 

Exigente com a carreira, busca estar se renovando, atenta às mudanças no ramo jurídico. "O foco não é só o dinheiro, este é uma consequência de trabalho bem feito. Busco sempre a perfeição e ao final de um trabalho bem sucedido, vem o contentamento. Não faço projetos para o futuro, estou sempre me atualizando, estudando, vivo o presente", ressalta. A advogada acabou de cursar especialização em Direito Civil e Processo Civil, na UEL. 

 

 Apaixonada e dedicada ao escritório, diz que a sua maior motivação é quando um cliente que atende, lhe diz: "Doutora, confio em Deus e em você. Essa confiança me dá energia para defendê-la com toda força. E isso é maravilhoso".

 

Se pudesse escolher uma notícia de impacto e que renderia uma grande alegria, seria: “Há igualdade de direitos entre homens e mulheres, trabalho igual x salário igual, fim da violência doméstica e familiar”.  O lazer é estar com a família e de viajar, eventualmente, com as amigas. Também não dispensa uma boa música e uma boa leitura. A advogada é conselheira da OAB subseção Londrina, membro do Conselho da Mulher Empresária CME/ACIL, coordenadora da comissão da mulher advogada OAB subseção Londrina.