entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

GERSONLY RODRIGUES DE OLIVEIRA

POLÍCIA FEDERAL

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

“Sempre na dependência de Deus.”

 

Gersonly Rodrigues de Oliveira é formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina, nasceu em Ponta Grossa/PR, divorciado, pai de Paula Rosana de Oliveira, 39 anos, cursando o 6º ano de medicina, e de Elias Gimenez de Oliveira, 25 anos, bacharel em Direito.

 

Aprovado no concurso público, área de segurança, foi influenciado pelo pai e revela que o mais fascinante na profissão é o combate ao crime organizado. Atua há 37 anos e tem relatos emocionantes: “como evitar um suicídio na ponte internacional Brasil-Paraguai, sobreviver à uma emboscada na Favela da Maré no RJ e atuar na selva amazônica no combate ao crime ambiental. A cada trabalho bem realizado sinto-me com o dever cumprido”, completa o profissional que tem especialização em Direito Penal e Ciência Política.


A homenagem é para o pai (in memoriam) Gerson Rodrigues de Oliveira, tenente do Exército Brasileiro e pastor evangélico/Igreja Batista.

 

Afirma que ao optar pela profissão, em agosto de 1982, tinha um objetivo: trabalhar pelo Brasil, ver menores na escola em tempo integral para não serem alcançados e influenciados pelo crime. Ele é da Policia Federal/MJ, atua junto a Delegacia da Polícia Federal em Londrina/PR, Agente da Polícia Federal e atribuições investigativas. “Estou sempre motivado pela velocidade na comunicação e nos resultados positivos de uma investigação. Finaliza com uma boa recordação: “foi na organização da segurança pela Policia Federal, durante os Jogos da Copa do Mundo, em Curitiba/PR, em 2014”.