entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

FRANCIELE PIRES TAILLEFER

CORRETORA DE IMÓVEIS

FRANCIELE TAILLEFER CONSULTORA IMOBILIÁRIA

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

“Sou corretora pelo simples fato de poder ajudar pessoas, transformar sonhos em realidade. Sou grata por fazer parte das conquistas de vida de cada cliente.”

Franciele Pires Taillefer é técnica em transações imobiliárias (TTI), perícia judicial, avaliação de imóveis (CNAI), nasceu em Apucarana/PR, mas foi criada na cidade de Califórnia/PR, é casada com Michel Lucas Fialho Taillefer. Chegou em Londrina no ano de 2005. “Costumo dizer que não escolhi a profissão, ela me escolheu. Estava em um momento difícil, quando surgiu a oportunidade de ser corretora, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Trouxe-me desenvolvimento pessoal e profissional. Estou há cinco anos no mercado, afirmo que ser corretora é um constante desafio. A cada trabalho bem sucedido tenho o sentimento de gratidão em realizar um sonho. E para o futuro terei uma nova empresa no ramo imobiliário com projetos diferenciados”, revela. A empresa terá o nome de Evolve e o projeto será concretizado em 2021.

A homenagem é para o marido Michel que sempre a apoiou. Afirma que não é tarefa fácil conciliar trabalho e casa porque na profissão não existe horário definido para atender clientes, em algumas vezes, tornam-se prioridade. Seu maior objetivo foi provar para ela mesma que seria capaz de conquistar um mundo desconhecido e ajudar pessoas a se redescobrirem pessoalmente e profissionalmente.

Como lazer, sempre que possível, eles optam em viajar para conhecer novos lugares, gostam do contato com a natureza. Quanto à profissão diz: “minhas expectativas são positivas, o mercado imobiliário está em constante desenvolvimento. E apesar dos momentos difíceis que enfrentamos, continua crescendo.” Conclui ao relembrar sua trajetória até chegar onde está. “Emociona-me saber que conseguir me tornar a profissional que sou, por ter clientes felizes com o meu trabalho, de receber elogios pelo meu atendimento e principalmente, porque vários clientes tornaram-se amigos”.