entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

FERNANDA CORDEIRO

FONOAUDIOLOGIA

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA - PR

“Escutar é uma arte.”

 

Fernanda Cordeiro é formada em Fonoaudiologia, Unopar/2007, nasceu em Florestópolis/PR, casada com Eduardo Pires, mãe de Bianca Cordeiro Pires, 6 anos. “Ao terminar o ensino médio, a única certeza que tinha era de que escolheria uma profissão na qual eu pudesse ajudar as pessoas. Fiquei em dúvida entre os cursos de Odontologia e Fonoaudiologia. 

Pesquisei sobre os cursos e cheguei à conclusão que seria fonoaudióloga. O que mais me fascina é pode tratar e devolver ao paciente a sua capacidade de comunicação e sua qualidade de vida e poder atuar em todas as fases da vida do nascimento à terceira idade.  Estou há 13 anos trabalhando, desejo conquistar o mercado, trata-se de um desafio, leva tempo, necessita de atenção e manutenção constantes. Procuro sempre estar atualizada e a cada trabalho tenho a sensação do dever cumprido”, relata a fonoaudióloga.

Como projeto futuro deseja obter a Certificação Internacional de Consultor em Lactação pelo IBLCE. Tem especialização em Fonoaudiologia Neonatal e Pediátrica e afirma: “não imaginava que seria tão feliz e realizada como sou atualmente. Amo os meus bebês, amo o meu trabalho. Tento manter meus horários sempre organizados para poder aproveitar a minha filha e poder acompanha-la nas atividades escolares e extras e o seu desenvolvimento. E o meu maior objetivo é proporcionar qualidade de vida aos meus pacientes”.

Fernanda Cordeiro atende em Londrina, na Clínica Medicale (Rua Para,1912); em Ibiporã na Clínica Humanari (Av. Prudente de Morais, 239); nos hospitais Cristo Rei e Santa Terezinha, em Ibiporã. Adora viajar e conhecer lugares novos, prioriza momentos para relaxar com a família nos finais de semana e adora escutar música. Participou do Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, Congresso Internacional de Neonatologia. “E acredito no trabalho de profissionais humanos, com a essência humana que faz toda a diferença”, finaliza.

Segundo a fonoaudióloga, está sempre motivada em poder entender o paciente, acolhê-lo e entender as suas necessidades. “Quero estar disposta a estudar e aprender mais para acompanhar as tecnologias, não parar de evoluir nas pesquisas voltadas para a saúde. Desejo aprimorar as minhas potencialidades e trabalhar para alcançar meus objetivos”.