entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

BRUNA ANDRADE

FISIOTERAPIA

Estúdio de Pilates Bruna Andrade

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

“O que me realiza na minha área é acompanhar a evolução do paciente. Dentro de poucas sessões ter o relato de melhora ou o cessamento da dor. Isso é algo sensacional!” 

Formada em fisioterapia na Unopar, em 2008, ela é de Arapongas (PR), mas residiu no Mato Grosso. Há 12 anos, deixou a casa dos pais e veio para Londrina estudar. Foi aprovada no vestibular aos 16 anos e resolveu cursar. “Morei sozinha durante a faculdade e sempre imaginei voltar para casa depois de formada. Mas gostei tanto de Londrina, que mesmo depois de concluir o curso resolvi continuar na cidade”, ressalta a fisioterapeuta, que se apaixonou pela profissão depois que precisou fazer sessões de fisioterapia por conta de uma lesão no joelho. “Achava o máximo ver que aquelas mãos tiravam a minha dor em alguns minutos. O que me fascina é exatamente isso, mãos que curam. Como é incrível ver a evolução de um paciente dia após dia. O pilates consegue me proporcionar isso em tão pouco tempo que às vezes impressiona.”

Há seis anos no mercado, Bruna quer evoluir e se atualizar. “Pretendo adquirir conhecimento, fazer cursos, mas sem perder a essência do pilates. Sem me esquecer dos princípios da técnica a qual sou fiel desde o início”, conclui. A profissional tem especialização em fisioterapia traumato-ortopédica funcional, formação profissional no método pilates, formação avançada em patologias da coluna vertebral no método pilates (ambos na Metacorpus, no Rio de Janeiro) e formação em pilates aéreo (Escola Internacional de Pilates Aéreo, em Madri, Espanha). 

Atualmente, ela atende em seu próprio estúdio, que leva o seu nome, bem no centro da cidade. Trabalhando muito, não tem tempo para fazer atividades simples do dia a dia. “Quando tenho meu tempo livre, gosto de estar em casa. Gosto de curtir a calmaria dela e passo a maioria do tempo cozinhando e testando receitas novas.”

“Presto uma homenagem aos meus pais, devo a eles tudo o que sou. Mesmo de longe, eles estão sempre presentes na minha vida, meu pai me aconselhando e a minha mãe sempre pronta a me socorrer”, diz Bruna. “Estou vivendo um momento feliz, realizada com o meu trabalho. Não vou dizer que sempre sonhei ou que foi um sonho de infância me tornar fisioterapeuta, mas hoje afirmo que foi a escolha mais certa que fiz na vida. E o pilates é a minha verdadeira paixão.”