entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

Alan Rogério Mincache e Adriana Eliza Federiche Mincache

ADVOCACIA

Federiche Mincache Advogados

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

Fones

“O impossível é apenas uma opinião.”

 

Atualmente residentes de Maringá, Alan nasceu em Jandaia do Sul e Adriana nascida em São Pedro do Ivaí, são casados e atualmente sem filhos. Ambos são formados em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL); ele se especializou como Mestre em Direito Empresarial e ela como Especialista em Direito Empresarial e realizaram um intercâmbio com a Universidade da Florida – EUA.

Os advogados relatam porque optaram pelo Direito como profissão: “Amamos o Direito e a Advocacia. A Advocacia é para nós como um sacerdócio. Advogar é sintetizar os interesses do cliente, de modo a possibilitar-lhe usufruir de fato do Direito que detém.” No mercado há 23 anos, atualmente tem seu próprio escritório para atendimentos, chamado Federiche Mincache Advogados, localizados em Maringá, Londrina e Curitiba. E revelam que devem abrir mais duas unidades de seu Escritório, uma em São Paulo capital e outra no Mato Grosso. Suas expectativas são de que o escritório se torne cada vez mais uma referência na área empresarial e de reestruturação. E contam: “Nossa experiência está em construir soluções de reestruturação para grandes empresas, e esse é o nosso desafio constante.”

Sobre sua vida pessoal, o casal conta que além da advocacia, conseguem conciliar as atividades de pecuaristas e avicultores, e apesar de sempre estarem muito atarefados, conseguem estabelecer essa conciliação porque gostam do que fazem. Seu lazer preferido é cuidar dos negócios agropecuários do casal.

E fazem seus agradecimentos: “Alan – Agradeço especialmente ao mestre, advogado e amigo Sérgio Antônio Meda, de Londrina, que foi meu mentor nos 7 primeiros anos da minha carreira. Adriana – Agradeço ao Grupo GTFoods de Maringá, por nessa empresa ter iniciado minha carreira, e por até hoje manter toda a assessoria jurídica do referido grupo.”