“O que mais me realiza é a criação. O que me motiva é poder proporcionar ao meu cliente o diferente, buscando algo que me dê possibilidades, mesclá-las, criando e oferecendo algo que atenda a sua necessidade.” (Adriane Gonçalves)
Ela é jovem, bonita, empreendedora, determinada. Adriane Gonçalves é formada em Administração de Empresas, com especialização em Marketing, na Faculdade Pitágoras. Ela nasceu em Londrina, tem dois filhos, Eder Henrique, 17 anos e Júlia Beatriz, 14 anos. À frente da Plastimil Embalagens, ela define: "Nossa missão é prestar serviços de qualidade e superar as expectativas, proporcionar satisfação e confiabilidade aos nossos clientes, atendendo-os com agilidade, dedicação e respeito. Atuamos com autonomia e qualidade, ética, profissionalismo e transparência e temos como base o respeito à individualidade. Destacamos a igualdade de gênero, as diversidades; damos ênfase à competência, na busca da excelência, na prestação de serviços, no respeito e atendimento humanizado." |
Há 22 anos no ramo de embalagens, ela afirma. “Trata-se de uma atividade que está em constante expansão. Novidades acontecem a todo o momento e me motivam a buscar um diferencial. “Sou realizada, profissionalmente; cheguei aonde almejei. Meu sonho era ter uma segunda loja e, recentemente, realizei direcionando-a para artigos de festa e também um segmento de descartáveis. Hoje, procuro aperfeiçoamento”, revela a empresária que, frequentemente, viaja em busca de atualização. “Visito feiras, busco pela internet, faço viagens de negócio.”
Como hobby, Adriane viaja, e de preferência acompanhada dos filhos. “É um tempo nosso, quando nos divertimos juntos”, finaliza a profissional que afirma nunca ter escolhido essa profissão, mas hoje, tem a certeza de que é o que ama fazer. "A Plastimil não foi uma loja planejada. Na realidade, foi uma forma de atuação que, por meio de um fino trato, acabou dando certo. No começo, sem experiências e recursos, a empresa, onde é atualmente, era uma casa que foi reformada e sua maior parte alugada; a loja tinha apenas uma portinha. Os clientes abraçaram as novidades. Sem falar do preço que a tornou bastante competitiva. Caminhamos com entusiasmo e dedicação. Foram dias e dias de trabalhos árduos, expandindo a área de venda e crescendo em um ritmo bem acelerado. Graças a Deus chegamos até aqui, depois de duas décadas. É o que eu gosto e sei fazer. Sou feliz.”